n4link

n4link: o que é e como ela pode impactar o seu negócio

Em um cenário econômico cada vez mais competitivo, as empresas buscam tecnologias capazes de otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a sua competitividade no mercado. Veja por que a n4link é um diferencial.

O intenso desenvolvimento tecnológico visto no mundo nas últimas duas décadas trouxe novas possibilidades e desafios para empresas de diferentes segmentos econômicos. A popularização da internet em escala global, o surgimento das redes sociais e o desenvolvimento de diferentes plataformas digitais são alguns exemplos disso.

No mundo corporativo, é cada vez mais essencial ter as melhores tecnologias e saber como utilizá-las no contexto da sua empresa. Muitas corporações investem altos valores em tecnologia, mas a falta de profissionais qualificados para aplicá-las da melhor forma acaba comprometendo os resultados desejados.

Um dos principais problemas enfrentados por grandes empresas é a falha na integração entre diferentes sistemas, o que acaba prejudicando a integração de ferramentas e equipes, a automação de processos e o fluxo de comunicação.  Nesse contexto, tecnologias como a n4link tem se tornado um diferencial.

O que é

A n4link é uma plataforma híbrida de integração SAAS (“Software como serviço”, na tradução em português) desenvolvida para solucionar qualquer dificuldade de integração entre um sistema a outro. Ao possuir a abordagem Hybrid Integration Platform (HIP), a n4link permite a interação contínua de aplicativos locais com a nuvem e alinha todo o fornecimento de funções e informações entre diferentes formatos e dispositivos. Na prática, isso reduz os riscos de erro na comunicação entre plataformas e sistemas e garante uma comunicação mais fluida e segura.

O principal objetivo dessa startup é ajudar empresas de diferentes segmentos em seu processo de transformação digital a partir de soluções de softwares de integração capazes de conectar diferentes sistemas de forma fácil e rápida. Além de otimizar o fluxo de trabalho, essa plataforma aumenta a competitividade de mercado das empresas que a adotam.

Vantagens e aplicações

Um dos principais benefícios trazidos por essa tecnologia para o processo produtivo de empresas é permitir a comunicação para monitoramento interno da corporação. Além disso, o SAAS possibilita a interação contínua de apps locais, o que facilita o acompanhamento e o fluxo de trabalho.

A n4link também permite uma boa integração entre marketplaces e e-commerce, o que permite um melhor monitoramento (simples e rápido) de ações relacionadas ao processo de financeiro, logístico, vendas, e estoque. Com essa tecnologia, a empresa consegue ter um controle mais centralizado sobre seus processos produtivos, o que reduz as chances de erros ou desperdícios.

A n4link também traz resultados positivos para a área do Marketing, um dos pilares mais importantes de uma empresa. Essa plataforma híbrida otimiza tempo e o trabalho, além de melhorar os resultados obtidos por essa área. Por fim, ela também permite uma melhor integração na área de vendas, a partir da centralização das informações e da automatização de algumas operações, ajudando assim a obter resultados ainda melhores.

Parceria

A TRIYO é uma consultoria com experiência no mercado de tecnologia. A empresa surgiu a partir da união entre um integrador do sistema TOTVS e profissionais experientes em projetos de Softwares de Gestão e Produtividade. A empresa é reconhecida hoje como a principal referência em suporte e serviços em soluções para esse tipo de sistema.

Em um ecossistema de negócios cada vez mais integrado e competitivo, é preciso marcar presença no mundo digital de forma eficiente e capaz de se adaptar aos desafios de cada trabalho. Pensando nisso,  a TRIYO recentemente fechou uma parceria com a n4link a fim de aumentar a agilidade e a eficiência em seus processos produtivos, além de entregar mais possibilidades de soluções eficazes para os seus clientes. Fale com um de nossos consultores e veja como podemos melhorar os resultados da sua empresa!

Previous ArticleNext Article